quarta-feira, 9 de novembro de 2011

EMA 2011

Bem... como sabemos houve o Europe Music Awards‎ "EMA" em Belfast na Irlanda no Norte, vamos dar uma olhadinha na make que as famosas escolheram para essa ocasião ?


Hayden Panettiere e Ashley Rickards, e da cantora Lauren Bennett.  arrazaram na escolha, marcaram bem os olhos deixando o look super festa.


Katy Perry, como sempre com makes super coloridas e  divertidas optou por um delineador cor verde água metálico, com um lápis violeta cremoso nas pálpebras inferiores, e como sempre usou os cílios postiços para dar aquela valorizada.Por fim usou batom rosa cremoso. 

 A Bar Rafaeli brilhou com seu estilo e a make não deixou a desejar, nos olhos ela fez um traço com lápis colorido azul metálico, e muito rímel nos lábios usou gloss rosa.


A apresentadora da noite Selena Gomez, adotou para a  premiação uma make  simples e  glam , ela usou iluminador no canto interno dos olhos na cor prata , lápis preto no lado superior e inferior dos olhos com os cílios postiços , blush rosa e gloss  muito gloss .

e aí gostaram ?

Nenhum comentário: